Sonho frustrado: descaso tira final do 25º Interdistrital do Estádio Aluizão
Jogos das semifinais foram realizados no sábado (04) . Final estava marcado para o Aluizão, mas descado com os participantes transferiu a partida para o Estádio do Rondôniense.
Os participantes do 25º Interdistrital tiveram seus sonhos no mínimo frustrados, os jogos das finais marcados para acontecer no Estádio Aluízio Ferreira de Oliveira (Aluizão) foram transferidos para o estádio do Rondoniense, na Estrada dos periquitos, Zona Leste de Porto Velho.
Mesmo com a documentação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) o estádio não foi liberado. Os participantes das equipes masculina e feminina dos times que disputariam a final lamentaram o acontecido, uma vez que a expectativa de jogar a final no estádio tomou conta dos jogadores.
Os torcedores, que vieram dos diversos distritos de Porto Velho para acompanhara final, se sentiram frustrados e indignados com a mudança de local.
O 25º Interdistrital reuniu diversas equipes dos distritos de Porto Velho, neste sábado (05) foram realizadas as semifinais no Campo da Brigada na Av. Carlos Gomes, após uma semana intensa de jogos no distrito de União Bandeirantes.
As semifinais
Os jogos foram realizados no sábado e o resultado ficou assim:
Feminino
União Bandeirantes vs. São Sebastião, onde União Bandeirantes venceu por dois a zero e se classificou para final.
A outra semifinal foi entre São Carlos vs. Nova Califórnia, a equipe de São Carlos venceu por um a zero e garantiu a segunda vaga na final do futebol feminino.
Masculino
União Bandeirantes vs. Maici, o jogo foi disputado, emocionante e dramático e ficou em dois a dois, nos pênaltis o time de União Bandeirantes garantiu a vaga para final.
A outra partida foi entre Jacy-Paraná vs. Calama, em um jogo equilibrado o time de Calama fez o placar simples de um a zero e se classificou para grande final.
A disputa de terceiro e quarto lugar ficou entre
Feminino: São Sebastião vs. Nova Califórnia.
Masculino: Jacy-Paraná vs. Maici.
Apesar da frustração de não ter o Aluizão como palco da final a rivalidade entre as equipes não diminuiu assim como a alegria da torcida, que mesmo com descaso pretende animar a partida.