07/03/2016
Procurador-Geral de Justiça do MP/RO é homenageado pela EPI-Brasil pela defesa da causa da Epilepsia
A homenagem ocorreu na sexta-feira, 4 de março, em Campinas (SP).

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Airton Pedro Marin Filho, recebeu o Título de Amigo da Federação Brasileira das Associações de Apoio a Pacientes Portadores de Epilepsia (EPI-Brasil), pela contribuição e relevantes serviços prestados pelo Ministério Público rondoniense à causa da Epilepsia.

A homenagem ocorreu na sexta-feira, 4 de março, em Campinas (SP), durante o Encontro Nacional da Epibrasil, realizado com apoio da Assistência à Saude de Pacientes com Epilepsia (Aspe) e do Movimento de Apoio a Pessoas com Epilepsia de Campinas (Mapec).

Presente ao evento, familiares do homenageado e o Procurador de Justiça Edmilson José de Matos Fonsêca, idealizador do Projeto “Epilepsia em Debate na Sociedade”, coordenado pelo Centro de Apoio Operacional da Saúde (CAOP Saúde) do MP/RO, cujo objetivo é promover a conscientização sobre a epilepsia, esclarecendo a população sobre o que é a doença, suas formas de manifestação e tratamento. Outro ponto central da iniciativa é o combate ao estigma e preconceito de que são vítimas as pessoas com epilepsia.




 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法