28/02/2019
DPE-RO abre processo seletivo de estagiários para estudantes de diversas áreas
O estágio da DPE-RO tem carga horária de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias. A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
A Defensoria Pública de Rondônia acaba de dar início ao seu 9º processo seletivo público para provimento de vagas e cadastro reserva de estagiários da instituição. O edital do processo já pode ser encontrado no site da DPE-RO.

A 9º edição do processo seletivo volta a oferecer vagas para estudantes de diversas áreas, na capital: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Hab. em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Civil, Informática, Letras-Português, Psicologia e Serviço Social. Para o interior, serão ofertadas vagas apenas para estudantes de Direito.

Estarão aptos a estagiar, os alunos que estiverem nos dois últimos anos de graduação do seu curso.

Cronograma

As inscrições serão abertas no próximo dia 01 de março, sexta-feira, e seguem até o dia 13 de março. As pré-inscrições deverão ser realizadas exclusivamente, pelo site da instituição com a confirmação de documentos e entrega de 1kg de alimento não-perecível, nas unidades da Defensoria Pública de Rondônia, na capital e no interior.

As inscrições serão deferidas no dia 19 de março e os locais de prova serão divulgados no dia 29 de março. A data para a realização da prova está marcada para o dia 31 de março.

Prova

A prova contará com 50 questões objetivas para o curso de Direito, e 30 questões objetivas para os demais cursos, obedecendo ao conteúdo programático descrito no edital. O processo seletivo não contará com redação.

No dia da prova, os candidatos deverão chegar com 30 minutos de antecedência do horário de início e terão quatro horas para a realização do certame.

Estágio

O estágio da DPE-RO tem carga horária de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias. A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.








 

Fonte: DPE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法