01/03/2019
Idoso é brutalmente assassinado com golpes de marreta
Após o isolamento da área, os PMs fizeram contato com alguns moradores da redondeza, os mesmos informaram que o proprietário da residência estava em um bar.
Na tarde desta quarta-feira (12), um idoso de 70 anos identificado como Manoel Bojá da Silva, foi brutalmente assassinada a golpes de marreta no distrito de Tabajara, município de Machadinho D’Oeste (RO).

Uma guarnição da Policia Militar compareceu ao local, constatando o óbito da vítima que foi golpeado várias vezes na cabeça. Após o isolamento da área, os PMs fizeram contato com alguns moradores da redondeza, os mesmos informaram que o proprietário da residência estava em um bar.

Uma denúncia anônima relatou que o proprietário da casa Marlone Alves Morais, 32 anos e um homem identificado apenas como Valdir, vulgo“pé de brasa” foram vistos saindo da residência todo ensanguentados e com a carteira da vítima e provavelmente seriam os autores do crime.

A Perícia técnica da Policia Civil de Jaru compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo a funerária de plantão.

Um dos suspeitos Malone foi encontrado em um bar no distrito,o mesmo foi conduzido ao Hospital Municipal para exame de corpo e delito em seguida foi apresentado à UNISP de Machadinho para as providências cabíveis. João segundo acusado não foi localizado.







 

Fonte: Alerta Notícias
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法