01/03/2019
Com mais uma crise no transporte, prefeitura publica chamamento para licitação do transporte coletivo urbano
A concessão do serviço é na modalidade concorrência. O critério de julgamento é para a melhor proposta técnica, com o menor valor da tarifa do serviço público.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Superintendência Municipal de Licitações (SML/PVH), torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará licitação para concessão da prestação do serviço público de transporte coletivo urbano de passageiros. O chamamento foi publicado não Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (1º).

A concessão do serviço é na modalidade concorrência. O critério de julgamento é para a melhor proposta técnica, com o menor valor da tarifa do serviço público, a ser prestado conforme previsto no caput do artigo 40, da Lei Federal nº 8.666/1993 e inciso V do art. 15 da Lei Federal nº 8.987/1995.


+Notícias

Demissão em massa, falta de licitação e uma nova greve no transporte coletivo



Abertura

A SML receberá os envelopes nº 01, 02 e 03, na forma prevista no edital, em sessão pública a ser realizada no próximo dia 6 de maio, às 9h (horário local), na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, no Palácio Tancredo Neves, rua Dom Pedro II, região central de Porto Velho.

O edital poderá ser examinado e adquirido no site da PMPV ou na Superintendência Municipal de Licitações, na avenida Carlos Gomes, nº 2776, 2º piso, bairro São Cristóvão, em dias úteis (de 2ª a 6ª feira), das 8h às 14h, mediante mídia eletrônica (exceto CD's).


Saiba mais sobre o edital aqui





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法