05/03/2019
Prefeitura retira Zona Leste do Carnaval 2019 e frustra milhares de foliões
Para “compensar” a ausência na zona Leste neste carnaval, Ocampo Fernandes garantiu que a prefeitura irá realizar uma grande festa com artistas locais para a comunidade da região.
Previsto para acontecer entre as avenidas Vieira Caúla e Guaporé, a realização do carnaval da Zona Leste de Porto Velho acabou se tornando inviável para a prefeitura da capital e não acontecerá em 2019.

O anuncio da retirada da Zona Leste da programação oficial do carnaval municipal foi feito pelo presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, que afirmou não ser possível cumprir uma série de exigências para a promoção do evento em espaço público.

Uma dessas exigências era a instalação de grades de proteção na área onde deveria ser instalado o “circuito da folia”.

O cancelamento frustrou milhares de foliões que já estavam considerando o evento como uma certeza no calendário cultural da região, a sensação de desprestigio também foi relatada por eles, uma vez que o carnaval abrangeu as regiões do Centro e Sul da cidade.

Mas, para “compensar” a ausência na zona Leste neste carnaval, Ocampo Fernandes garantiu que a prefeitura irá realizar uma grande festa com artistas locais para a comunidade da região.

“Ficou inviável para nós bancar tudo que estava sendo pedido, mas em outra hora vamos fazer um show na zona Leste com artistas locais, que é uma região que gostamos muito”, afirmou Ocampo.








 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法