08/03/2016
Assembleia Legislativa presta homenagem às mulheres
Evento reuniu servidoras da Casa para um café da manhã

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Assembleia Legislativa, em parceria com o Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sindler), promoveu um café da manhã para as servidoras da Casa, nesta terça-feira (8).

A solenidade, realizada no plenário das deliberações, contou com homenagens e distribuição de presentes com as mulheres. O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, prestigiou o evento.

“No trabalho, a mulher é responsável, detalhista, guerreira, dedicada e competente. Além disso, muitas têm uma jornada dupla, pois quando chegam a casa cuidam dos filhos e dos afazeres domésticos. O nosso reconhecimento à contribuição das mulheres para esta Casa, para Rondônia e o país”, completou.

Os deputados Lúcia Tereza (PP), Ribamar Araújo (PR), Ezequiel Junior (PSDC), Jesuíno Boabaid (PTdoB), Lazinho da Fetagro (PT), Léo Moraes (PTB), Edson Martins (PMDB), Dr. Neidson (PTdoB), Laerte Gomes e Adelino Follador (DEM) também prestigiaram a solenidade.

“A mulher é um ser iluminado, diferenciado. E não apenas pela maternidade, mas por seu olhar humano em tudo o que faz. Temos muita força e podemos fazer muito mais ainda. Não somos concorrentes dos homens, mas queremos somar e juntos fazermos muito mais”, disse a deputada Lúcia.

 



 

Fonte: ALE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法