11/03/2016
Projeto da União dos Parlamentares Sul-Americanos e do Mercosul é apresentado na ALE
Presidente da Assembleia recebeu proposta de adesão à UPM
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, se reuniu com os deputados estaduais Francisco Souza (AM) e Rodrigo Minotto (SC), respectivamente presidente do Bloco Brasileiro da União dos Parlamentares Sul-Americanos e do Mercosul (UPM) e tesoureiro geral.
 
Em pauta, a apresentação da proposta para a adesão de Rondônia à UPM, que integra países do Mercosul e o Chile, e hoje está presente em seis Estados brasileiros.
 
“É uma proposta interessante, pois temos trabalhado com uma aproximação com o Departamento do Beni, na Bolívia, e essa entidade vai ajudar a promover uma integração ainda maior com o nosso país vizinho”, disse Maurão.
 
Os deputados Jean Oliveira (PSDB) e Léo Moraes (PTB), também participaram do encontro e reforçaram a importância de a Assembleia rondoniense estar integrada à UPM, contribuindo com a integração regional Sul-Americana.
 
Francisco Souza disse que o segundo maior parceiro comercial do Brasil são os vizinhos sul-americanos. “Rondônia possui uma capacidade produtiva no setor agropecuário muito forte, podendo ampliar seus mercados consumidores. Já o Amazonas, pode comercializar seus produtos para os países vizinhos com mais eficiência”, observou.
 
O diretor de Articulação Política da UPM e coordenador do Bloco Brasileiro da entidade, Flávio Monteiro, fez uma explanação dos trabalhos desenvolvidos pela entidade. “Fortalecer os parlamentos regionais é um dos nossos desafios, para que as Assembleias Legislativas ganhem mais representatividade na UPM”, completou.




 

Fonte: ALE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法