26/11/2015
TV Verdade: atingidos pelas cheias assinam contratos para receberem moradias
Projeto Porto Madeiro III faz parte de projeto especial para retirar moradores de locais de risco.
Foi realizado nesta quarta feira, 25, uma reunião com as famílias que foram atingidas pela cheia histórica de 2014. Representantes do governo do estado, da caixa econômica federal e da prefeitura de Porto Velho estiveram presentes. A reunião aconteceu na escola major guapindaia, na capital, e teve como objetivo realizar a assinatura dos contratos de moradia com os habitantes que foram prejudicados. 

Os moradores dos bairros triângulo, areal, centro, tucumanzal, panair, candelária entre outros, foram representados pelo Pastor Rosan. Os contemplado irão ocupar o empreendimento Porto Madero III. "Hoje aqui especificamente estamos assinando o contrato, não só dessas comunidades, mas outras como Nacional e Balsa são ao todo 304 famílias", disse ele. 

De acordo com a secretária de habitação, Márcia Luna, o empreendimento é voltado para famílias que foram atingidas pela cheia e que moravam em áreas de risco. Segundo Márcia, virão outros empreendimentos pela frente. "Além desses estamos com o Orgulho do Madeira, que já tem 800 famílias para entrar em breve, já assinaram o contrato, ainda faltam 3.200 para serem selecionadas. Temos o Cristal da Calama que serão 2.500 casas e ainda o Morar Melhor com mais 2.500 que serão programas trabalhados em 2016", declarou a secretária. 



 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法