14/03/2016
Vilhena: Polícia Civil esclarece homicídio e prende três suspeitos
As investigações apontam que o homicídio ocorreu devido a vítima ter reclamado de um defeito num aparelho celular que era fruto de crime.

Na última sexta-feira (11) a Polícia Civil em Vilhena cumpriu três mandados de prisão contra suspeitos de homicídio.

Investigações iniciadas há três meses apontaram que Adão.C.R (36 anos); Wellington A.S. apelido “Blade” (23 anos) e Fabrício G.S. (22 anos) se envolveram numa briga, no dia 05.12.2015, na zona leste de Vilhena, bairro Cohabinha, relacionada a receptação de produtos roubados.

As investigações apontam que o homicídio ocorreu devido a vítima, Arildo Freitas, ter reclamado de um defeito num aparelho celular comprado por ele, fruto de crime, tendo sido executado em plena luz do dia, em rua movimentada da localidade.

A prisão preventiva dessas três pessoas é tida como relevante pela Polícia Civil, pois se tratam de pessoas causadoras de temor na região em que atuam, contando com o medo da população para garantir a impunidade.

As imagens são divulgadas devido a suspeita potencial de participação dos investigados em outros crimes. Caso sejam reconhecidos, vítimas ou testemunhas devem se dirigir até a delegacia de polícia para prestar informações.


Mais notícias policiais:

Jaru: Ex-vereador de Jorge Teixeira é assassinado a tiros na Rodoviária dos Colonos


Homem é alvejado em tentativa de assalto a PM; comparsa continua foragido




 



Fonte: PC/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法