16/03/2016
Deputado quer limpeza de terreno baldio suspeito de criadouro da dengue na Capital
Moradores já fizeram inúmeras denúncias de moradores sobre um terreno baldio localizado na avenida Jorge Teixeira, entre as ruas Herbert de Azevedo e Senador Álvaro Maia.
O deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) está preocupado com as inúmeras denúncias de moradores sobre um terreno baldio localizado na avenida Jorge Teixeira, entre as ruas Herbert de Azevedo e Senador Álvaro Maia, no Bairro Embratel, em Porto Velho, que é um grande criadouro do mosquito da dengue.

A partir das denúncias, o deputado Jesuíno Boabaid solicitou solução imediata na área, pois o proprietário do terreno já foi notificado pela Vigilância Epidemiológica de Porto Velho devido à sequência de casos de dengue registrados no bairro.

A indicação do parlamentar foi apresentada na última sessão ordinária realizada no Dia Internacional da Mulher, no Plenário das Deliberações da Casa de Leis. Segundo a justificativa de Boabaid, faz-se necessário ter informações e providências sobre um “piscinão”, que transborda e inunda boa parte das vias públicas.

A população está receosa e amedrontada com os casos rotineiros de dengue. Portanto, o deputado reitera o combate efetivo ao mosquito por parte da administração executiva da capital.
 
Jesuíno relata que foram feitas diversas reportagens no local evidenciando o problema de saúde pública exposto no terreno baldio, e até a data de apresentação da indicação em sessão plenária, nada foi feito para combater o aedes aegypti naquele local. Os riscos de proliferação da dengue só aumentam no atual período chuvoso em Porto Velho.





 

Fonte: ALE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法