16/03/2016
Comissão de Segurança Pública vai apurar supostas denúncias de associações militares
Falta de transparência e de imparcialidade no processo seletivo teria provocado denúncias dos das entidades.
O presidente da Comissão de Segurança Pública, Jesuíno Boabaid (PTdoB) na reunião desta terça-feira (15), no Plenarinho da Assembleia Legislativa, leu a Nota de Repúdio divulgada pelas associações representativas da Polícia Militar de Rondônia.
 
Na nota, as entidades criticam à aplicação das provas do Processo Seletivo Interno (PSI) de 3º Sargento PM, que de acordo com o documento, teria demonstrado “desde a chegada dos envelopes com as provas até a sua finalização, total falta de transparência e imparcialidade do certame”.
 
As associações afirmam que vários pontos negativos teriam sido identificados pelos candidatos e que por motivo de militarismo não puderam se manifestar no momento da lavratura da Ata, pois a própria instituição militar teria aplicado as provas.
 
“Com isso, os candidatos ficaram com medo de retaliações e ao questionar os motivos que estavam ocorrendo erros, foram praticamente obrigados a se calar”, diz a Nota de Repúdio, lida pelo parlamentar.
 
Ainda na nota, as associações decidem que, por considerarem vários erros graves, constatados durante a realização das provas do PSI, além de repudiarem veementemente o concurso interno realizado pela PM, pedem também, o cancelamento do certame.
 
Com a aprovação dos demais participantes da reunião, deputados Léo Moraes (PTB) e Dr. Neidson (PMN), o conteúdo da nota será apurado, assim como as condutas tomadas durante o certame. Para Boabaid, é incabível a mesma instituição ser responsável pela aplicação das provas.
 
“Para garantir mais lisura e transparência e evitar esse tipo de problema deveria existir uma instituição independente para a realização das avaliações”, declarou o presidente da comissão.




 

Fonte: ALE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法