Um homem foi preso na tarde da última quarta-feira, 25, o suspeito que tem 54 anos é acusado de ter abusado sexualmente da própria neta, de apenas 6. O caso aconteceu no interior do estado, em Ministro Andreazza, região da Zona da Mata.
Segunda a Polícia Civil, a denúncia sobre o estupro foi feita pela esposa do suspeito, avó da criança . Em depoimento, a mulher disse que a criança foi abusada várias vezes e ela teria presenciado alguns dos atos. O resultado do exame mostrou que a criança não sofreu violência física real. O acusado, avô da criança, negou qualquer tipo de abuso praticado contra a neta.
De acordo com Ormar Marcelino, delegado responsável pelo caso, a avó procurou a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência, pois estava inconformada com os atos sexuais praticados pelo próprio esposo contra a neta. Ele disse ainda que a criança confirmou o estupro a outros membros da família, que também já foram ouvidos pela polícia.
O suspeito está preso de forma preventiva para manter a integridade física da criança e da família. A Polícia Civil tem dez dias para concluir o inquérito policial.