17/03/2016
Assembleia Legislativa realiza debate sobre corrupção amanhã
Audiência pública de autoria do deputado Ribamar Araújo inicia às 9h.
Em apoio à campanha do Ministério Público Federal (MPF), o deputado Ribamar Araújo (PR), propôs a realização de audiência pública que acontecerá amanhã (18), a partir das 9h, para debater o combate à corrupção, no plenário da Assembleia Legislativa.
 
Ribamar ressalta que diante dos fatos divulgados nos últimos meses e em especial nesta semana, “mais do que justificam a escolha do tema e que devemos todos combater este mal que corrói a estrutura de todos os governos”.  
 
O parlamentar ressalta a importância da participação popular neste debate. “Devemos estar atentos aos anseios da sociedade, pois não temos apenas a função de legislador, a missão de fiscalizar os atos da administração pública, para que trabalhem com transparência, e acima de tudo devemos lutar contra os desmandos, as improbidades, e qualquer ato de desonestidade e corrupção que possa haver”, afirma Ribamar.
 
Os políticos, como representantes do povo, afirma Ribamar, devem estar atentos aos apelos que vem das ruas e é “preciso moralizar o país, antes que a corrupção acabe com ele”.
 
MPF
 
Uma das ações que será debatida na audiência pública é a ação do MPF que está recolhendo assinaturas em todo o país em apoio às dez medidas que vão aprimorar o combate à corrupção e à impunidade.
 
As propostas de alterações legislativas buscam evitar o desvio de recursos públicos e garantir mais transparência, celeridade e eficiência ao trabalho do Ministério Público brasileiro com reflexo no Poder Judiciário. A íntegra das medidas e a ficha de assinatura estão disponíveis no site www.10medidas.mpf.mp.br.
 
O MPF tem como objetivo coletar 1,5 milhão de assinaturas para apresentar o Projeto de Lei de Iniciativa Popular ao Congresso Nacional. O cidadão pode procurar a unidade do MPF mais próxima de seu domicílio para assinar a ficha de apoio ou imprimi-la a partir do site.





 

Fonte: ALE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法