Marido tenta matar mulher com facadas e marretadas após ler mensagens no WhatsApp
Após o casal chegar em casa de uma feijoada, o homem aproveitou um discutido da mulher, pegou o celular dela e viu mensagens no WhatsApp de um outro homem, segundo a ocorrência.
Na noite de domingo (10), João Maciel D., 37, foi preso após tentar matar a esposa de 42 anos a golpes de marreta e faca motivado por ciúmes. O crime aconteceu em uma residência no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho (RO).
Após o casal chegar em casa de uma feijoada, o homem aproveitou um discutido da mulher, pegou o celular dela e viu mensagens no WhatsApp de um outro homem, segundo a ocorrência. Tomado pelo ciúmes, o suspeito partiu para as agressões físicas, desferindo socos e enforcamentos contra a mulher.
O filho dela interveio, mas o suspeito muito alterado se armou com uma faca e uma marreta para tentar matar a esposa, que logo se escondeu. Quando uma equipe da PM chegou no local ainda encontrou o suspeito tentandoarrombar a porta do quarto onde a esposa dele estava escondida.
O homem recebeu voz de prisão, foi levado para a UPA, pois se autolesionou com a faca durante a confusão e depois apresentado na Central de Flagrantes.