12/03/2019
Conselho Municipal de Turismo de Porto Velho é reativado
O CMT é um órgão deliberativo e normativo, orientador da política municipal de turismo, vinculado à Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).
Na manhã desta terça-feira (12), aconteceu a primeira reunião ordinária, de reativação, do Conselho Municipal de Turismo (CMT) de Porto Velho. O CMT é um órgão deliberativo e normativo, orientador da política municipal de turismo, vinculado à Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).

A reunião contou com presença de diversas entidades e autoridades. Na ocasião, foi feita a apresentação dos membros do CMT para o biênio 2019/2020. Também aconteceu a apresentação orçamentária do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Turismo e exposição e aprovação de projetos para aplicação de recursos do Fundo. A reunião foi realizada na sede da Fecomércio.

De acordo com o subsecretário da Semdestur, Euzebio Lopes, o encontro representa um grande passo para a Cidade e um acontecimento importante para quem pretende desenvolver e fomentar o turismo.

“Estamos satisfeito com o resultado, propostas muito positivas foram colhidas e, creio, a partir de então, vamos reescrever a história do turismo em diversos contextos (negócios, lazer e aventura). Trabalharemos fortemente para que, até o final deste ano, voltemos a ser referência em ocorrências turísticas, dentro do estado de Rondônia”, destacou Lopes.

O primeiro passo para as ações voltadas ao turismo foi dado. Agora, será melhorada a confiança junto às entidades, órgãos, empresas e população. “Na medida em que avançamos no que temos planejado, certamente surgirão novas ideias positivas param o turismo”, destacou o subsecretário.

Recursos

Para este ano, a Prefeitura dispôs de recurso próprio para o Fundo Especial de Desenvolvimento para o Turismo (FEDT), orçado em R$ 130.562. O montante deve ser aplicado na compra de material de consumo, obras e instalações (reforma do Centro de Atendimento ao Turista - CAT) e contratação de empresa para curso de capacitação de condutor de pesca esportiva, para atuar no projeto ‘Porto Velho Sport Fishing’.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法