21/03/2016
Eletrobras divulga edital de concurso público
Empresa fará contratação de 105 profissionais de diversas áreas. O edital para o concurso é o mesmo que foi paralisado em 2014, inscritos devem ficar atentos.
A Eletrobras Distribuição Rondônia divulgou na última sexta-feira (18) o edital do concurso público para a contratação de 105 profissionais de diversas áreas.

Os salários variam entre R$ 1.294,48 e R$ 7.625,09. Há oportunidades para as áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho, Direito, Comunicação Social, Arquivista, Assistência Social, Administração,  Análise de Sistemas, Economia, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Telecomunicação, Suporte Administrativo, Eletricista Motorista, Técnico em Segurança do Trabalho e Eletricista Auxiliar.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 28 de março até o dia 27 de abril e deverão ser efetuadas, pela internet nos endereços eletrônicos www.exatuspr.com.br
. As provas objetivas serão realizadas em Porto Velho em 29 de maio.
 
O Concurso será realizado sob-responsabilidade da Avr Assessoria Técnica.
 
O edital para o concurso é o mesmo que foi paralisado em 2014, quem já fez inscrições deve ficar atento aos informes que estão disponibilizados no endereço: http://www.eletrobrasrondonia.com/rehConcursos.cfm.

Confira aqui o edital completo
 
 


 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法