21/03/2016
Prefeitura divulga nota sobre a paralisação dos trabalhadores em educação
Na nota, prefeitura diz que "diálogo está aberto".
A Prefeitura Municipal de Porto Velho (PMPV) divulgou no inicio desta tarde nota sobre a paralisação dos trabalhadores em educação. 

Segundo a nota, os professores contam com  "apoio e reconhecimento" por parte da prefeitura. Mais adiante a nota diz que o salário dos trabalhadores em educação é o "melhor salário entre todos os Municípios de Rondônia, maior até mesmo que o do Governo do Estado de Rondônia". 

O texto e finalizado afirmando que a prefeitura continua "buscando a melhor solução para todos". 

A greve dos professores municipais iniciou na semana passada após três dias de paralisação nacional, a classe não aceitou a contraproposta da gestão municipal e decidiu paralisar as atividades em todo município.

Leia a integra da nota:

Todos sabem que o Brasil enfrenta uma grave crise econômica. Em todo o país, outras capitais estão sendo obrigadas a cortar investimentos e demitir servidores. O momento é adequado a proteger e preservar as conquistas. Nesse sentido, a Prefeitura de Porto Velho tem trabalhado com repasses federais cada vez menores e uma arrecadação sem aumento substancial nos últimos anos.

Ainda assim, os professores do município contam com nosso apoio e reconhecimento. Nos últimos três anos, professores recém empossados tiveram reajuste em torno de 30%. Profissionais com mais tempo de serviço, receberam aumentos salariais que ultrapassaram a média de 50%.  Hoje temos o melhor salário entre todos os Municípios de Rondônia, maior até mesmo que o do Governo do Estado de Rondônia.

  Em nenhum momento a Prefeitura se absteve do seu compromisso. Pelo contrário, as portas continuam abertas para o diálogo como sempre estiveram a qualquer classe de servidores. Entretanto, estranhamos e lamentamos a postura do Sindicato que, além de convocar uma greve, desencoraja pais e alunos a utilizar um serviço que é da população.  




 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法