22/03/2016
Policia Civil deflagra operação e faz buscas na Caerd
A policia civil investiga uma organização criminosa que em fraudes dos processos de licitação da companhia.
A policia civil deflagrou na manhã desta terça-feira a operação kairós, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 5 endereços da capita, entre esses endereços estava a sede da Companhia de águas e esgoto de Rondônia (Caerd).

A policia civil investiga uma organização criminosa que segundo o delegado Marcos Vinicius, atuou em fraudes dos processos de licitação da companhia.

A investigação teve inicio em julho do ano passado, quando a época foram enviados a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) dois ofícios que mencionavam supostas irregularidades em  quatro processos de licitações realizadas nos anos de 2009 e 2010.

Foram cumpridos nesta manhã: onze medidas cautelares, sendo sete de suspenção de função publica ou atividade de natureza econômica e quatro de proibição de acesso aos locais investigados, dentre eles a Caerd.

De acordo com o delegado a operação deflagrada hoje terá desdobramentos. Apesar de não terem sido efetuadas prisões, Marcos não teme que os envolvidos consigam atrapalhar as investigações.

Ainda segundo o delegado, há indícios de que a alta cúpula que geria a caerd entre os anos de 2009 e 2010 esteja envolvida no esquema de fraude.






 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法