29/03/2016
Aberta a segunda edição do projeto MP Itinerante em Porto Velho
A iniciativa continua durante toda a semana e encerra-se no sábado, 2 de abril com um mutirão de serviços com órgãos parceiros.

O Projeto MP Itinerante prossegue nesta terça-feira, dia 29 de março, com uma palestra da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz), às 13h30, na Escola Joaquim Vicente Rondon, localizada na rua Garopaba, nº 2.615, bairro Cohab (Zona Sul da Capital), com o tema “Ferramentas no Combate ao Mosquito Transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika”, proferida pela doutora Genimar Rebouças Julião.

A segunda edição do MP Itinerante, uma iniciativa do Ministério Público do Estado de Rondônia e órgãos parceiros, teve início nesta segunda-feira, 28 de março, com serviços de Assistência Jurídica pela Uniron; cadastramento do Bolsa Família pela Secretaria Municipal de Assistência Social; recebimento de denúncia pelo MP de casos de violência doméstica contra a mulher e orientações sobre legislação ambiental e urbanística.

No primeiro dia do projeto, um grande número de pessoas buscou atendimento na Escola Joaquim Vicente Rondon. Para dona de casa Ana Paula, atendida no cadastramento do Bolsa Família, a iniciativa é de grande valia pois facilita o acesso às informações de cada serviço prestado. “Fiquei muito satisfeita com o atendimento, muito bom. Tirei todas as minhas dúvidas, amanhã vou voltar para entregar os documentos que faltaram e finalizar o cadastro no Bolsa Família” afirmou. Para a dona de casa Cátia Maria, o divórcio ficou mais fácil, pois recebeu orientações jurídicas para dar entrada no processo e tirou todas as suas dúvidas.

A iniciativa continua durante toda a semana e encerra-se no sábado, 2 de abril com um mutirão de serviços com órgãos parceiros.

 




 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法