18/03/2019
Manifestação do MBL em Porto Velho conta com menos de 30 pessoas
No local, os manifestantes bradaram palavras de ordem contra o Supremo Tribunal Federal (STF), enaltecendo o discurso do deputado Eduardo Bolsonaro eles apoiaram a ideia de um Cabo e um Soldado militar fecharem o tribunal maior do Brasil.
Realizado em todo o país e organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), o ato de apoio à operação Lava Jato aconteceu neste último domingo (17) e contou com protesto contra o ex-presidente Lula e a corrupção no país.

Em Rondônia, o manifesto aconteceu no Espaço Alternativo em Porto Velho, porém, não contou com a adesão popular e teve menos de trinta pessoas presentes.  Nem mesmo o convite feito pela atriz global, Regina Duarte, mobilizou os seguidores do MBL em Rondônia a saírem de casa.

No local, os manifestantes bradaram palavras de ordem contra o Supremo Tribunal Federal (STF), enaltecendo o discurso do deputado Eduardo Bolsonaro eles apoiaram a ideia de um Cabo e um Soldado militar fecharem o tribunal superior do Brasil.

 Na página do MBL Rondônia no Facebook, nenhuma nota de agradecimento ou imagem do protesto foi publicada, fato curioso, já que é essa rede social mais utilizada pelo movimento desde o seu início.

Ao que tudo indica, explanar publicamente como foi a manifestação desse domingo em Porto Velho, pode passar um sinal de fraqueza do movimento em Rondônia.
 
Cidades como São Paulo e Belo Horizonte, aglomeraram um numero considerável de pessoas, já na capital de Rio Branco, Acre, o manifesto também contou com um numero reduzido de pessoas.







 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法