19/03/2019
Suspeito foi preso por agredir ex um dia antes de matá-la; homem pagou fiança e foi solto
No domingo (17), um dia depois de ser solto, o suspeito invadiu a casa da família da professora, em Candeias do Jamari, e matou Joselita com vários golpes de madeira, a maioria deles na cabeça.
Ueliton Aparecido, suspeito de ter matado a ex-mulher a pauladas, foi preso em Porto Velho um dia antes do crime. Segundo a Polícia Civil, no sábado (16) Ueliton havia agredido Joselita Félix fisicamente, porém ele pagou fiança de R$ 4 mil e acabou liberado para responder em liberdade.

No domingo (17), um dia depois de ser solto, o suspeito invadiu a casa da família da professora, em Candeias do Jamari, e matou Joselita com vários golpes de madeira, a maioria deles na cabeça.

Em entrevista à Rede Amazônica, o delegado Fábio Moura afirmou que o crime de agressão é afiançável, ou seja, o suspeito pode ser solto depois de pagar uma fiança.

Para Ueliton, o valor fixado foi de R$ 4 mil para lesão corporal e violência doméstica, conforme boletim registrado.

"A fiança foi relativamente alta para a situação, pois normalmente essas fianças são menores. Pelo risco que ele oferecia à vítima, foi estipulado um valor alto, porém este valor acabou sendo pago por Ueliton", diz Moura.

Depois de matar a ex-mulher a pauladas, o suspeito foi apreendido em Candeias e agora segue preso em Porto Velho pelo crime de feminicídio, em que não cabe mais fiança.

Uma amiga confirmou que Joselita foi agredida pelo suspeito na semana passada, antes de ser morta.

Segundo a diretora Ana Célia dos Santos Bezerra, de 41 anos, amiga de Joselita, a vítima estava em processo de separação há cerca de dois meses, e que o ex-marido chegou a persegui-la nos locais de trabalho quando ela não atendia as ligações.

Joselita e Ueliton Aparecido estavam juntos há cerca de 3 anos, mas ele não aceitava o fim da relação. A reportagem tenta localizar a defesa do suspeito.








 

Fonte: Jonatas Boni — G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法