06/04/2016
Semas realiza palestra para os adolescentes que cumprem medidas socioeducativas no CREAS/MSEMA
O CREAS Msemas é o setor responsável pela inserção de jovens e adolescentes de 12 a 21 anos, em conflito com a lei, que tenham cometido infrações moderadas ou leves.
Foi realizada na manhã de terça-feira, na sede da Coordenadoria de Proteção Social Especial – CPSE, da secretaria municipal de Assistência Social – Semas, a palestra “ A Promoção da Educação aos Adolescentes que cumprem medidas socioeducativas no CREAS/Msemas”. A palestra foi proferida pela pedagoga Danielle Seixas Barreto. 

A promoção da palestra foi do Centro de Referência Especializado em Assistência Social de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto (CREAS Msemas), sob a organização e coordenação das estagiárias da UNOPAR, Thalissa e Shirley, sob a supervisão das assistentes sociais Alexandra Dantas e Simone Almeida.

O CREAS Msemas é o setor responsável pela inserção de jovens e adolescentes de 12 a 21 anos, em conflito com a lei, que tenham cometido infrações moderadas ou leves e que receberam a determinação judicial de cumprir medida socioeducativa, que pode variar de 1 a 6 meses, ou de liberdade assistida, com cumprimento mínimo de 6 meses. 

O evento teve a participação do coral do jovem aprendiz do SEST/SENAT e dos alunos da instituição acompanhados do professor Juliano.  A coordenadora de Proteção Social Especial – CPSE da Semas, Albaniza Batista, disse que o evento faz parte das atividades do  Msemas buscando seu objetivo que é o resgate social através do fomento de condições favoráveis à ruptura da pratica infracional e reinserção positiva à sociedade.




 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法