26/03/2019
Mulher dá à luz seis gêmeos em parto que durou apenas nove minutos
Os partos normais ocorreram na manhã do último domingo (17) em Houstoun, cidade mais populosa do Texas, nos Estados Unidos. Os nascimentos ocorreram entre às 4h50 e 4h59, no Hospital da Mulher do Texas.
O parto de sêxtuplos já é algo impressionante e raro, agora imagine ter todos em questão de minutos? Foi o que aconteceu com a norte-americana Thelma Chiaka, que deu à luz seus filhos em impressionantes nove minutos.

Os partos normais ocorreram na manhã do último domingo (17) em Houstoun, cidade mais populosa do Texas, nos Estados Unidos. Os nascimentos ocorreram entre às 4h50 e 4h59, no Hospital da Mulher do Texas. As crianças – dois meninos e quatro meninas – pesam entre 800 gramas e 1,3 quilos.

Segundo a unidade médica, os gêmeos têm condições estáveis de saúde e que Thelma Chiaka está descansando, para se recuperar da “maratona” na maternidade. Os sêxtuplos estão sendo cuidados na avançada unidade de terapia intensiva neonatal do hospital.

Mãe e filhos passam bem. Segundo o Daily Mail, Chiaka nomeou suas filhas como Zina e Zuriel. Ela ainda não escolheu os nomes dos quatro garotos.

A gravidez dela é certamente rara, mas a nova mamãe não detém o recorde para a maioria das crianças nascidas. Nadya Suleman, mais conhecida como “Octomom”, tornou-se a recordista do parto de bebês em janeiro de 2009, aos 33 anos. Ela teve oito crianças, seis meninos e duas meninas.







 

Fonte: Metrópoles
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法