“Precisamos salvar Porto Velho”, afirma deputado Léo Moraes
O deputado federal Léo Moraes, falou em sessão plenária na Câmara Federal desta última semana sobre o medo que senta da cidade de Porto Velho acabar se tornando uma “cidade fantasma”.
O deputado federal Léo Moraes, falou em sessão plenária na Câmara Federal desta última semana sobre o medo que senta da cidade de Porto Velho acabar se tornando uma “cidade fantasma”, uma vez que vem sofrendo com a falta de ação do executivo municipal.
De com Moraes, existe um enorme risco de o município perder os lucros da soja que passa pela região. O deputado também ressaltou a falta de projetos da prefeitura, que segundo ele está com recursos disponíveis, porém inacessíveis por falta de projeto.
“Salvar Porto Velho é uma missão que requer o apoio de toda a sociedade, temos que fazer muita força para isso. Com ausência e omissão Porto Velho não terá dias melhores, não estou aqui para fazer bravata ou xingamento, contem comigo para melhorar a condição de vida do cidadão portovelhense”, afirmou Léo Moraes.
O parlamentar também ressaltou a condição de inadimplente do município, fato que o trava em diversos âmbitos legais e impede o progresso da cidade. O deputado seguirá com sua pauta de ações visando o apoio à gestão da capital rondoniense.