07/04/2016
Após pedido de deputado, melhorias na Estrada do Belmont continuam
Chuvas estão prejudicando a andamento dos trabalhos, mas as máquinas já estão trabalhando no local.
Há dois meses o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) esteve reunido com moradores do bairro Nacional, em Porto Velho, onde tomou ciência de problemas enfrentados por eles. De imediato o parlamentar buscou resolver as questões junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER). As obras de recuperação da Estrada do Belmont já estavam acontecendo, porém surgiu a possibilidade de uma nova cheia do Rio Madeira e os trabalhos foram suspensos.
 
Os atoleiros presentes em toda a extensão são os principais desafios enfrentados pelos populares, que tem seu dia a dia prejudicado por conta dos buracos e grande quantidade de lama. “Já estava buscando melhorias para o bairro Nacional, e não irei parar enquanto não ver melhorias nessa Estrada do Belmont”, afirmou Boabaid.
 
O deputado Jesuíno buscou solução para o problema junto ao DER, sendo atendido com o envio de máquinas que pararam por alguns dias devido às chuvas, mas já retomaram o serviço espalhando cascalho pela via e pondo fim aos atoleiros.
 
“Esta obra é um compromisso meu com os moradores do bairro Nacional. Irei continuar fiscalizando e cobrando junto ao DER a conclusão dos trabalhos o quanto antes, e espero que em pouco tempo os serviços estejam concluídos”, declarou Boabaid.





 


Fonte: ALE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法