03/04/2019
Tacacá Musical acontece nesta quarta com a adesão de um novo tacacazeiro
De acordo com Ocampo Fernandes, presidente da Funcultural, o ‘Tacacá Musical’ é uma ação permanente onde traduz todas as comidas típicas da nossa região.
Nesta quarta-feira (04) acontece, no Mercado Cultural, região histórica de Porto Velho, mais uma edição do ‘Tacacá Musical’, projeto da Prefeitura coordenado pela Fundação Municipal de Cultural (Funcultural). Nesta edição, a animação fica por conta do cantor Marcell Lobato, a partir das 17h.

De acordo com Ocampo Fernandes, presidente da Funcultural, o ‘Tacacá Musical’ é uma ação permanente onde traduz todas as comidas típicas da nossa região. “A nossa culinária está disposta com o carro-chefe, o tacacá, mas também a galinha picante, o vatapá, o pato no tucupi, casquinha de carangueiro, farofa de camarão”, elencou o presidente.

O ambiente, segundo Ocampo, é familiar, sem multidões. Mas, neste segundo ano o projeto vai seguir para atender a comunidade. “Nesta edição, já temos uma novidade, teremos a adesão de mais um tacacazeiro, somando, agora, seis barracas a disposição do público presente”, finalizou.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法