08/04/2016
Deputados autorizam suplementação orçamentária para Idaron e Sejucel
Poder Executivo esclareceu a destinação dos recursos que vão para os dois órgãos governamentais.
  Foto: Ana Celia/Decom ALE-RO/Reprodução
Por excesso de arrecadação, os deputados aprovaram projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, e autorizaram a abertura de crédito suplementar, até o montante de R$ 1.736.000,00 em favor da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), assim como o montante de R$120.600,00, em favor da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).
 
As matérias foram apreciadas pelo plenário da Assembleia Legislativa e coube aos deputados Saulo Moreira (PDT) e Marcelino Tenório (PRP) conceder pareceres favoráveis aos pedidos feitos pelo governador Confúcio Moura (PMDB).
 
A justificar a suplementação à Idaron, Confúcio Moura informou aos deputados que os recursos são provenientes de convênio entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Idaron. De outra maneira, o governador assegurou que a verba a ser suplementada para Sejucel tem por finalidade gerenciar a Fundação Palácio das Artes de Rondônia (Funpar).
 
Os relatores Saulo Moreira e Marcelino Tenório concordaram com os pedidos por entenderem que os recursos garantirão aporte financeiro aos dois órgãos governamentais para melhor funcionalidade e atendimento à população.




 

Fonte: ALE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法