08/04/2016
Ministério Público de Rondônia e FIMCA assinam Termo de Cooperação
Acordo visa à realização de cursos, seminários, treinamentos, pesquisas, intercâmbio de experiências e informações e à prestação de serviços em áreas de interesses comuns. O acordo terá duração de um ano, com prorrogação automática até o limite de 5 anos.

O Ministério Público do Estado de Rondônia e a Sociedade de Pesquisa, Educação e Cultura Dr. Aparício Carvalho (FIMCA) firmaram Termo de Cooperação Pedagógico-Técnico-Cientifíca visando à realização de cursos, seminários, treinamentos, pesquisas, intercâmbio de experiências e informações e à prestação de serviços em áreas de interesses comuns.

O termo foi assinado na manhã desta quinta-feira, 7 de maio, na sede do Ministério Público do Estado de Rondônia, pelo Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, e o Diretor da FIMCA, Aparício Carvalho de Moraes, com a presença da Diretora Acadêmica da Instituição, Nina Lee Magalhães; do vice-diretor da Faculdade Metropolitana, Maurício Carvalho, e do diretor do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF/MPRO), Promotor de Justiça Jorge Romcy Auad Filho.

O acordo terá duração de um ano, com prorrogação automática até o limite de 5 anos. O Procurador-Geral do MP/RO, Airton Pedro Marin Filho, destacou a importância da aproximação do Ministério Público com as instituições acadêmicas, a exemplo da FIMCA, fator considerado essencial para fortalecer e apoiar a execução de projetos e ações na área social desenvolvidas pelo MP/RO.

Fundada em 1998, a FIMCA oferece atualmente 22 cursos de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Turismo e Zootecnia.

 



 

Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法