09/04/2019
População pode degustar a culinária regional nesta quarta-feira, 10
O evento, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho e coordenado pela Funcultural, é uma oportunidade para o público degustar diversos produtos da culinária regional, das 17h até as 21h.
Como de costume, nesta quarta-feira (10), acontece mais uma edição do projeto Tacacá Musical, no Mercado Cultural. O evento, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho e coordenado pela Fundação Cultural do Município (Funcultural), é uma oportunidade para o público degustar diversos produtos da culinária regional, das 17h até as 21h.

Segundo o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, são seis barracas de tacacazeiros a disposição do público, além de outras iguarias como, por exemplo, galinha picante, farofa de camarão, vatapá, caruru, arroz paraense (produzido com camarão e jambu), além de venda de bebidas (refrigerante e cerveja), entre outros.

“O local é propício para o encontro de famílias, afinal, é um espaço calmo, com a oportunidade de conversar e curtir boas músicas, sendo, mais uma vez, na voz do cantor Marcell Lobato”, garantiu Ocampo.

Desde a primeira edição deste ano, o ‘Tacacá Musical’ ocorre com barracas padronizadas, viabilizadas em comum acordo com os pequenos comerciantes participantes do projeto semanal.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法