11/04/2019
Funcionários terceirizados do Governo de RO dizem que não recebem salários há 6 meses
Segundo eles, oito seguranças estão há seis meses sem salário. Eles afirmam que já conversaram com os representantes da empresa, mas o problema não foi resolvido.
Funcionários que prestam serviços de segurança no Tudo Aqui da avenida Sete de Setembro em Porto Velho, procuraram o G1 esta semana para reclamar do atraso nos pagamentos dos salários referente aos meses de novembro e dezembro de 2018, janeiro, fevereiro, março e abril de 2019.

Segundo eles, oito seguranças estão há seis meses sem salário. Eles afirmam que já conversaram com os representantes da empresa, mas o problema não foi resolvido.

"Eles falam que vão pagar, mas não pagam. Estamos passando dificuldades, está muito difícil a situação", diz um dos trabalhadores que preferiu não se identificar.

Outro funcionário explicou que as contas fixas estão se acumulando e está cada vez mais complicado organizar o orçamento familiar. "O dinheiro não entra, mas as contas chegam todo mês", afirma.

O que diz o Governo?

A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), informou que o pagamento está em dia até outubro de 2018.

Com relação aos pagamentos dos meses de novembro e dezembro, a Seas afirmou que serão efetuados até o dia 12 de abril, pois a secretaria dependia das notas fiscais que são emitidas pela empresa. Já aos meses de 2019, a Secretaria também diz que está dependendo das notas.

De acordo com o diretor administrativo e financeiro da secretaria, a empresa G. J. Seg. Vigilância Ltda, ME firmou um contrato com o Governo de Rondônia em 2016, aditivado até janeiro de 2020, e outro firmado em 2017, aditivado até agosto de 2019.

Veja à íntegra da nota divulgada pela empresa G. J. Seg. Vigilância Ltda, ME:

Em nota, informamos que a empresa G. J. Seg. Vigilância Ltda, ME, apresentou as notas fiscais referentes aos meses de novembro e dezembro/2018 na SEAS, a qual até a presente data não foi liquidada, situação que pode ser consultada no SEI pelo no do processo 0026.187219/2018-53, estas encontram na CGE-GAP para análise e parecer quanto ao pagamento das faturas. Isto, a empresa ainda não recebeu.

Quanto ao pagamento dos funcionários da unidade do Tudo Aqui de Porto Velho, informamos que foram quitadas até o mês de janeiro/2019 na data de 21.03.2019.

Estamos aguardando a análise e o pagamento pela Secretaria das faturas informadas e proceder com a regularização do pagamento dos meses de fevereiro e março/2019.

Por fim, prezamos pela transparência e seriedade na prestação de nossos serviços, estamos cientes da situação de regularização por parte da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimentos Social – SEAS, e aguardamos conclusão para sanar as pendências junto aos nossos funcionários.








 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法