11/04/2019
Clima tenso entre motoristas e manifestantes durante bloqueio da BR-364
Bastante indignada com a situação que deixa mais de três mil crianças sem iniciar o ano letivo, a comunidade se mostra irredutível na decisão de manter a estrada fechada.
Com a BR-364 bloqueada a mais de 60 horas o clima de animosidade entre os manifestantes que exigem transporte escolar e motoristas que precisam seguir viagem rumo ao estado do Acre e outros distritos da região começar a aflorar.

No ponto de bloqueio, apenas carros com pessoas idosas, doentes ou casos específicos tem a permissão de seguir em frente. Bastante indignada com a situação que deixa mais de três mil crianças sem iniciar o ano letivo, a comunidade se mostra irredutível na decisão de manter a estrada fechada.

Imagens registradas pela reportagem mostra o momento em que um dos manifestantes entra em debate com um motorista que insistia em furar o bloqueio. Um comboio com autoridades policiais está se formando para seguir até o ponto do bloqueio da BR, na altura do quilômetro 1042. Um mandado para desobstrução da rodovia já foi expedido pela justiça rondoniense.

A juíza Grace Anny de Souza, da 1ª Vara Federal Cível de Rondônia, determinou nesta quarta-feira (10) a suspensão imediata do bloqueio da BR-364 em Extrema, distrito de Porto Velho. O pedido foi feito pela Advocacia Geral da União do estado (AGU-RO). Caso a medida seja descumprida, há possibilidade de multa.

Veja o vídeo












 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法