12/04/2019
Daniel Pereira, ex-governador de Rondônia, é alvo de mandado de busca e apreensão em operação Pau Oco
A Polícia Civil chama essa fase de “Teste do Sabre”, que apura a suposta existência de um grupo criminoso que atua na administração pública estadual desde abril de 2018.
O ex-governador de Rondônia, Daniel Pereira, é alvo de mandado de busca e apreensão na nova fase da Operação Pau Oco, deflagrada na manhã desta sexta-feira (12), contra corrupção e crimes ambientais no estado.

A Polícia Civil chama essa fase de “Teste do Sabre”, que apura a suposta existência de um grupo criminoso que atua na administração pública estadual desde abril de 2018.

Segundo as investigações, essa organização criminosa, formada por servidores e empresários do ramo madeireiro, estava voltada ao atendimento de demandas no setor ambiental, lucrando financeira e politicamente.

Os suspeito são investigados pelos crimes de constituir e integrar organização criminosa, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, crimes contra a flora, contra a administração ambiental, advocacia administrativa, peculato digital, tráfico de influência, falsificação de documento público e falsidade ideológica.

São cumpridos nesta manhã oito mandados de prisão preventiva e 45 ordens de busca e apreensão em residências e empresas em todo o estado, principalmente em Porto Velho, Espigão do Oeste (RO), Ouro Preto do Oeste (RO), Ariquemes (RO), Buritis (RO), Candeias do Jamari (RO), Vista Alegre do Abunã (RO).

Nota do Sebrae

Atualmente Daniel Pereira é diretor superintendente do Sebrae Rondônia. O Em nota, o Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae informou que aguarda o avanço das investigações e que confia na integridade do ex-governador como profissional e cidadão.

Veja a nota na íntegra:

O Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae em Rondônia esclarece que a respeito dos recentes fatos desencadeados pela Operação Pau Oco, aguardaremos o avanço das investigações dos acontecimentos.

Contando com a compreensão de todos para aguardem o desenvolvimento das averiguações em curso, informamos que Daniel Pereira é um dedicado diretor superintendente deste agente e que nas suas atividades conta com o reconhecimento de suas qualidades profissionais e confiamos em sua integridade como profissional e cidadão.









 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法