16/04/2019
PRF recupera 6 motocicletas roubadas que estavam desmontadas
Uma hora antes da abordagem, os policiais haviam recebido uma denúncia anônima relatando que as motocicletas desmontadas estariam sendo levadas em um caminhão de mudança.
Na tarde de segunda-feira (15), aproximadamente às 16h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou 6 motos roubadas, que estavam sendo transportadas para Guajará-Mirim (RO). A abordagem ocorreu no km 760 da BR-364, na capital rondoniense.

Uma hora antes da abordagem, os policiais haviam recebido uma denúncia anônima relatando que as motocicletas desmontadas estariam sendo levadas em um caminhão de mudança, o que fez com que as fiscalizações fossem direcionadas ao mencionado tipo de veículo.

O condutor do caminhão, de 43 anos, afirmou aos agentes que havia sido contratado via telefone, por um homem desconhecido, para fazer o frete de peças de máquina de lavar e que receberia R$ 1.000,00 (mil reais) pela prestação do serviço. Diante da prática do crime de receptação (artigo 180 do Código Penal), o homem foi preso pela guarnição e, assim como as motos, encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.








 

Fonte: PRF-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法