19/04/2019
Ministério Público conclama pais a informarem sobre falta de vagas nas escolas no município de Vilhena
A informação poderá ser prestada pessoalmente na Promotoria de Justiça, que fica localizada na Av. Luiz Maziero, 4480 – Bairro Jardim América – Vilhena-RO, ao lado do Fórum ou através do e-mail: 1pj.vilhena@mpro.mp.br.
O Ministério Público de Rondônia (MP-RO), por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Vilhena (Curadoria da Educação e Infância e Juventude), conclamou os pais e/ou responsáveis de alunos, crianças e adolescentes, que estejam matriculados em escolas distantes de suas residências devido a falta de vaga na escola mais próxima, para informar onde há necessidade de vaga, bem ainda informar se há menores fora do ambiente escolar por falta de vaga.

A informação poderá ser prestada pessoalmente na Promotoria de Justiça, que fica localizada na Av. Luiz Maziero, 4480  – Bairro Jardim América – Vilhena-RO, ao lado do Fórum ou através do e-mail: 1pj.vilhena@mpro.mp.br.

No caso do e-mail, deverá ser informado o nome completo do aluno, idade e série escolar, nome do responsável, endereço completo, escola de preferência e telefone de contato.






 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法