Mulher é ameaçada e agredida ao pedir aumento de pensão para filha
Segundo a própria vítima, o casal está separado há três anos, desde que teve uma filha fruto do relacionamento. Apesar disso, ambos ainda estavam mantendo uma relação.
A violência doméstica foi registrada na noite de segunda-feira (22) em um condomínio localizado no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO). Uma jovem de 22 anos foi espancada e ameaçada de morte pelo ex-marido, Ofabio S. C., que fugiu após o crime.
Segundo a própria vítima, o casal está separado há três anos, desde que teve uma filha fruto do relacionamento. Apesar disso, ambos ainda estavam mantendo uma relação. Na ocasião, a jovem foi pedir para o suspeito uma revisão de pensão da filha. Ele não gostou e ficou altamente agressivo. A vítima então disse que já havia conhecido outra pessoa e ia embora para o Estado do Mato Grosso.
Nessa hora, o homem partiu para as agressões físicas contra a jovem e também fez graves ameaças se ela levasse a filha dele para outro Estado. Quando uma equipe da PM chegou ao local o suspeito tinha fugido. A vítima afirma que vai solicitar uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido.