11/04/2016
Locais de cursos da Escola do Legislativo em Colorado do Oeste e Cerejeiras são divulgados
Tanto em Colorado do Oeste quanto em Cerejeiras as inscrições estão sendo feitas na Câmara de Vereadores.
O deputado Luizinho Goebel  (PV) anunciou o local de inscrição e realização dos cursos que serão ministrados pela a Escola do Legislativo nas cidades de Colorado do Oeste e Cerejeiras. De acordo com o parlamentar, os cursos de capacitação profissional atendem as demandas da região, abrangendo além do serviço público em seus diferentes níveis de governo, também as carências do mercado de trabalho do setor privado.
 
O parlamentar destacou que o Curso de Gestão de RH com ênfase em inserção para o mercado de trabalho será uma ótima oportunidade para quem busca colocação no mercado de trabalho, e foi muito bem estruturado, obtendo ótima avaliação nas suas edições anteriores na capital.
 
O Curso de Assessoria Parlamentar tem ênfase em gestão e consultoria qualifica profissionais para a área legislativa de câmaras municipais, assembleias legislativas, Congresso Nacional, e dos demais Poderes, destacou o parlamentar.  Já com relação ao Curso Básico de Jornalismo, ele destacou que se trata de uma ótima oportunidade de qualificação para quem já está atuando ou para quem deseja ingressar na área de imprensa.
 
 
Locais
 
Em Colorado do Oeste, as inscrições estão sendo feitas na Câmara de Vereadores e as aulas serão ministradas de 18 a 23 de abril de 2016,  no plenário da Câmara.
 
Em Cerejeiras, as inscrições acontecem nas dependências da  Câmara de Vereadores e as aulas serão ministradas neste local, no período de 25 a 30 de abril de 2016, no plenário.
 
Caso ainda haja vaga, serão aceitas inscrições também no primeiro dia de aulas, de todos os cursos.

Contatos
 
Telefone do Gabinete, 3216-2786, ou diretamente com o instrutor dos cursos pelo celular 8461.9893 (OI).
 
Horários
 
Os cursos serão ministrados nos dois municípios, conforme a seguinte programação:
 
Manhã (8h às 12h) – Curso de Gestão em Recursos Humanos, com ênfase para inserção no mercado de trabalho (com público preferencial: estagiários da administração pública, estudantes, jovens em busca do primeiro emprego, desempregados, egressos do sistema prisional e comunidade em geral);
 
Tarde (13h30 às 17h30) – Curso de Assessoria Parlamentar com ênfase em gestão e consultoria (público alvo: servidores da Câmara de Vereadores, jornalistas e comunidade);
 
Noite (18h às 22h) – Curso Básico de Jornalismo (voltado à qualificação de profissionais de imprensa da Câmara de Vereadores e Prefeitura, também extensivo a comunidade). Como este curso tem carga horária diferenciada (30 horas-aulas), haverá aulas também no sábado – 8h às 12h, 14h às 18h e das 19h às 21h.
 
Conteúdo
 
Curso de Gestão de Recursos Humanos com ênfase em inserção ao mercado de trabalho: Assédio moral; Técnicas de preparação de currículos; Técnicas de entrevista para emprego; e Orientações para o período de desemprego e reintrodução no mercado de trabalho. Carga horária: 20 horas.
 
Curso de Assessoria Parlamentar com ênfase em gestão e consultoria:  Assédio Moral; Cerimonial; Planejamento de Cerimonial; Assessoria Parlamentar – competências; Lobby e grupos de pressão; Introdução ao Processo Legislativo; Processo Legislativo - Como nascem as leis;  Noções Básicas da Técnica Legislativa;  Proposituras; e Glossário Parlamentar.  Carga horária: 20 horas.
 
Curso Básico de Jornalismo: Aptidões do jornalista; Instruções para jornalistas iniciantes; Produção de texto; Texto para jornal impresso; Release – laboratório; Técnicas de reportagem; A redação e o processo de produção da notícia; Manual de redação e estilo; jornalismo online; e Assessoria de Imprensa. Carga horária: 30 horas.





 


Fonte: ALE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法