25/04/2019
Pacote de obras beneficia mais de 5 mil famílias e produtores da Linha Progresso
Segundo o prefeito Hildon Chaves (PSDB), mais de seis quilômetros de estrada foram recuperados e encascalhados e cerca de 80 pontos de iluminação foram instalados.
A Prefeitura de Porto Velho inaugurou nesta quinta-feira (25) um pacote de obras que beneficiará cerca de cinco mil famílias que moram na Linha Progresso, na região do bairro Ronaldo Aragão, zona Leste da capital. Segundo o prefeito Hildon Chaves (PSDB), mais de seis quilômetros de estrada foram recuperados e encascalhados e cerca de 80 pontos de iluminação foram instalados.

As obras, resultante de ação conjunta das Subsecretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Semagric) e da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), também beneficiarão os produtores rurais e a agroindústria, facilitando o escoamento da produção.

“A linha Progresso estava abandonada, por muito tempo foi esquecida pelo poder público, hoje trouxemos um pouco mais de cidadania para a população dessa região”, salientou Hildon Chaves, acrescentando que, com a recuperação da estrada e iluminação da linha, toda a população da região, principalmente os adolescentes que frequentam escola no horário noturno, ganham mais segurança. “Antes, eles (estudantes noturnos) estavam expostos a todo tipo de perigo”.

A Prefeitura está finalizando o patrolamento e, ao mesmo tempo, revitalizou a escola Progresso, que atende as crianças da região. “Foram construídos calçamento, para acesso e no entorno do prédio, e uma nova cobertura, para o acesso aos banheiros”, destacou. Hildon Chaves afirmou ainda que, nos próximos 60 dias, a escola deve ter a fiação elétrica renovada para a implantação de condicionadores de ar nas salas.

Atendimento

Ainda nesta quinta-feira, com apoio do Exército, equipes da Secretaria de Saúde do Município (Semusa), levaram atendimento médico aos moradores da Linha Progresso. O atendimento contou com clínico geral, coleta de preventivo, teste rápido para prevenção da Sífilis, Hepatite, HIV, atualização vacinal e dispensa de remédio. O Exército esteve parceiro, com disponibilização de tendas para os atendimentos e promoção de área de lazer para as crianças.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法