Confusão durante corrida de cavalo termina com um morto e quatro feridos em Parecis, RO
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexandre Baccarini, diligências estão sendo realizadas em Parecis e Cacoal (RO), já que os envolvidos feridos foram transferidos para o Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) da cidade.
Um homem de 35 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um desentendimento iniciado durante uma corrida de cavalos no domingo (28) em Parecis (RO), município a 457 quilômetros de Porto Velho. As lesões nos envolvidos foram provocadas a bala. Na ação, uma criança de 11 anos ficou ferida na cabeça e em estado de choque.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexandre Baccarini, diligências estão sendo realizadas em Parecis e Cacoal (RO), já que os envolvidos feridos foram transferidos para o Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) da cidade. A ideia é descobrir a real motivação do crime e chegar a um dos envolvidos, que está foragido.
Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados por funcionários do hospital municipal de Parecis que três pessoas baleadas, sendo uma em estado grave e uma criança em estado de choque, haviam dado entrada na unidade.
Os policiais foram até o hospital, colheram informações e escoltaram a ambulância. Em seguida, os policiais foram até a fazenda, localizada na linha Capa 4, local onde a confusão havia ocorrido. Quando chegaram, encontraram um homem morto caído no chão.
A perícia esteve no local e após os trabalhos necessários encontraram sete munições intactas, de revólver calibre 38, e quatro cartuchos deflagrados, junto com um coldre de couro marrom que estava na cintura da vítima.
Segundo o delegado, já existia um desentendimento anterior entre as duas famílias envolvidas no crime, tanto que a equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil, já havia intimado todos na semana anterior para serem ouvidos.
Policiais seguem fazendo diligências para chegarem ao real motivo da confusão e a todos os envolvidos.