30/04/2019
Manifestação de atingidos por usinas bloqueia estrada em Porto Velho
Com a interdição das vias, houve paralisação do transporte particular dos trabalhadores e de ônibus que levavam os colaboradores para o trabalho. Procurada, a Santo Antônio Energia informou que vai se manifestar sobre a situação por meio de nota.
Manifestantes bloquearam a estrada que dá acesso a Usina Hidrelétrica Santo Antônio, em Porto Velho, na manhã desta terça-feira (30). O protesto é realizado por moradores do bairro Triângulo atingidos pelas usinas. Manifestação acontece próximo a BR-364, sentido Universidade Federal de Rondônia.

Com a interdição das vias, houve paralisação do transporte particular dos trabalhadores e de ônibus que levavam os colaboradores para o trabalho.

De acordo com Irajane Neves, uma das manifestantes, a ação tem como objetivo chamar atenção das autoridades e população para a causa dos atingidos pelas usinas, o protesto cobra celeridade nas ações de indenização.

"Eles não querem pagar nossa indenizações, nós éramos moradores do bairro do Triângulo, que é um bairro pioneiro, um bairro tradicional e hoje a maioria mora em casa cedida, de aluguel. Não recebemos benefícios", disse Irajane.

Ainda segundo ela, estão apoiando a manifestação moradores dos bairros Nacional, São Sebastião e moradores do baixo madeira, que também foram atingidos.

"No bairro Triângulo eu nasci, eu me criei, estava criando os meus filhos e os nossos sonhos foram roubados", disse a manifestante.

Procurada, a Santo Antônio Energia informou que vai se manifestar sobre a situação por meio de nota.








 

Fonte: CBN Amazônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法