30/04/2019
STF vai comprar R$ 1 milhão em alimentos para abastecer ministros da Corte
Os integrantes da corte, com exceção de alguns poucos, teimam em não entender que seus privilégios e regalias são antirrepublicanos, e, na era do smartphone, a ciência dos fatos é imediata e exponencial.
Na mesa farta dos reis, debatia-se a sorte de seus súditos! Simplesmente ridículo. Ultrapassa qualquer nível de revolta. Vergonha e asco é tudo que sobra para reagir a uma coisa dessa.

Enquanto o país parou para discutir a Reforma da Previdência, o desemprego recorde, a retomada do crescimento; a mais alta Corte da Justiça do país, composta por 11 (onze) ministros decidiram gastar 1 milhão e 200 mil reais na aquisição de lagosta, vinhos, caipirinhas e outras farturas que nós, pobres mortais brasileiros só podemos de vez em quando ou nunca!

A licitação publicada no Diário Oficial trata de prestação de serviços alimentares para reuniões e eventos dos ministros do STF. Janaína reage indignada com licitação do STF para a compra de camarão à vapor, medalhões de lagosta com molho de manteiga queimada à Gomes de Sá.

Na lista de refeições, ainda consta para o café da manhã, o brunch, almoço, jantar e coquetel.

Na seção de vinhos, existem algumas especificações Caso seja tinto fino seco, tem que ser Tannat ou Assemblage, com esse tipo de uva, de safra que tenha sido feito em 2010 ou depois disso. Caso a uva seja tipo Merlot, a safra terá de ser igual ou posterior a 2011, e deverá ter ganhado quatro premiações internacionais.

Outras especificações constam no pregão, "como cachaça de alta qualidade", e "whisky de malte envelhecido". Segundo a matéria do jornal Estado de S. Paulo, o STF fez, em janeiro, uma reforma no gabinete da presidência para a substituição do carpete por piso frio e instalação de um chuveiro. Foram gastos R$ 443.908,43 dos cofres públicos.

Os integrantes da corte, com exceção de alguns poucos, teimam em não entender que seus privilégios e regalias são antirrepublicanos, e, na era do smartphone, a ciência dos fatos é imediata e exponencial. Fosse à década de 90, aonde as informações iam a lombo de burro, tais exageros jamais cairiam em conhecimento público, agora, eu recomendaria ao presidente da corte o máximo comedimento, coisa que não lhe apetece... .

O fato é que tais ocorrências alimentam o ânimo dos radicais que clamam pelo regime de força, pois, com base em revisionismo histórico, negam os acontecimentos do Golpe de 64, gestado no ventre da política externa do presidente americano R. Nixon e de seu secretário de estado Henry Kissinger.

Alegam os radicais que era um período de baixa violência, com grande valorização da família etc., no entanto, os revisionistas tiram da equação a violência decorrente da disseminação das drogas, fenômeno mundial que ganhava força e acabou por causar o caos da segurança pública da atualidade, além do mais, acredito que os próprios militares querem se livrar da pecha de golpistas que lhes jogaram na cara nestes últimos 30 anos, veja-se o comportamento do Vice-presidente, comedido, adequado, pacificador, comportamento se contunde com a turma radical do presidente que enxerga comunista até em fatia de pão de forma. O Pregão do STF é o Baile da Ilha Fiscal.

Assim fica difícil defender a Corte Constitucional: Paulatinamente, constrói-se um cenário favorável ao fim do Estado democrático de direito no Brasil. A idade média só acabou no papel (formalmente), pois privilegiados e miseráveis continuam nas mesmas condições, nos mesmos escalonamentos sociais. Karl Marx nunca foi tão atual.









 

Fonte: Victoria Angelo Bacon
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法