30/04/2019
Prefeito de cidade em RO é flagrado andando nu em hotel de Brasília
Segundo a reportagem, um prefeito de um município de Rondônia foi flagrado andando pelado pelos corredores do hotel. O fato aconteceu durante a madrugada do último dia 02 de abril.
Uma matéria divulgada nesta terça-feira (30) pelo jornal Metrópoles, do Distrito Federal, revelou casos de sexo com prostitutas promovido por autoridades públicas nos hotéis da Asa Sul de Brasília, antes e durante a marcha dos prefeitos no mês de abril de 2019.

Segundo a reportagem, um prefeito de um município de Rondônia foi flagrado andando pelado pelos corredores do hotel. O fato aconteceu durante a madrugada do último dia 02 de abril, exatamente seis dias antes do início da Marcha dos Prefeitos, ocorrida entre os dias 08 e 11 do mesmo mês.

O prefeito que aparentava estar fora do seu normal, precisou ser contido pelos seguranças e encaminhado para seu quarto, no dia seguinte foi convidado a se retirar do hotel pela confusão causada, porém ele alegou que o fato ocorreu por ter misturado bebida alcoólica com medicação para dormir, por isso foi “perdoado”  ficou por mais duas noites.

Pelo caso envolver suposto uso de remédio, o nome do político foi resguardado.









 

Fonte: JOÃO PAULO PRUDÊNCIO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法