Funcionário corta cabeça de colega com facão durante briga em frigorífico
Segundo boletim de ocorrência, o suspeito chegou no frigorífico no final da tarde, na intenção de descarregar o caminhão com gado, pois os animais estavam deitados. Foi quando iniciou uma discussão com a vítima.
Dois colegas de trabalho, de 41 e 57 anos, se agrediram na quarta-feira (1º) no local onde trabalham juntos, em um frigorífico de Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho. O trabalhador de 57 anos precisou de atendimento médico, pois ficou com um corte na cabeça ao ser atingido por um golpe de facão. Ambos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), mas liberados em seguida.
Segundo boletim de ocorrência, o suspeito chegou no frigorífico no final da tarde, na intenção de descarregar o caminhão com gado, pois os animais estavam deitados. Foi quando iniciou uma discussão com a vítima. Nesse momento a vítima pegou uma ‘bandeirinha’ e passou a bater no suspeito.
O suspeito então foi ao caminhão, pegou um facão e atingiu a vítima com um golpe na cabeça, causando um corte. O homem ferido foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Amélio João da Silva, após receber atendimentos médicos, ambos foram apresentados na Unisp.
No local, os envolvidos decidiram não representarem criminalmente um contra o outro, alegando serem amigos.