03/05/2019
Associação Nacional de Pregoeiros promove 3º encontro em Rondônia
O encontro, que é promovido anualmente pela ANPPME, pode ser considerado o maior e mais relevante evento que trata de licitações públicas na região norte.
A Associação Nacional de Pregoeiros (ANPPME), Presidentes de CPL, Membros e Equipes de Apoio promoverá um grande treinamento para os profissionais que atuam nas compras públicas. O evento, denominado Terceiro Encontro de Pregoeiros e Equipes de Apoio de Rondônia acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio no município de Cacoal (RO).

O evento visa qualificar ainda mais os agentes que atuam nas compras públicas, bem como promover a integração entre a classe. Durante o encontro serão ministradas palestras e oficinas com temas diversos relacionados às licitações públicas.

Entre os diversos temas o Encontro de Pregoeiros de Rondônia abordará os desafios das compras na área da saúde, especialmente na aquisição de medicamentos, os benefícios oferecidos às Micros e Pequenas Empresas, elaboração de Termo de Referência e os padrões de sustentabilidade. O evento também tratará das licitações para obras e serviços de engenharia e as compras diretamente da agricultura familiar.

O encontro, que é promovido anualmente pela ANPPME, pode ser considerado o maior e mais relevante evento que trata de licitações públicas na região norte. O evento se destaca pela grande variedade de temas abordados e conta com a participação de palestrantes de destaque a nível nacional. Para este evento já estão confirmadas a presença de 10 renomados técnicos que durante os três dias se dividirão entre palestras e oficinas.

De acordo com os organizadores as inscrições serão limitadas a 150 pessoas, em razão da logística necessária para garantir a qualidade do evento. Mesmo sendo um evento voltado para os agentes que promovem as licitações nos órgãos públicos, também podem participar representantes de empresas que atuam no ramo.

O Terceiro Encontro de Pregoeiros de Rondônia conta com o apoio da prefeitura municipal de Cacoal, do SEBRAE-RO, Sistema Licitanet e outros apoiadores.

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail: anppme@gmail.com ou pelos fones: (69) 99993-1994 (Dário Bagalo) e 99949-1311 (Fernandes Lucas). Os interessados também podem se inscrever através do link: http://inscricao.anppme.org/

A ANPPME – A associação surgiu da necessidade de promover a integração e melhor qualificação dos agentes envolvidos nas compras públicas. Criada em 2016 por Fernandes Lucas da Costa e Dário Geraldo da Silva, a associação tem sede em Ariquemes-RO e já conta com associados em diversos Estados.







 

Fonte: Dário Bagalo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法