12/04/2016
Mobilidade urbana será discutida na Assembleia Legislativa
Primeira reunião ficou agendada para a próxima segunda-feira (18) na Assembleia Legislativa.
  Foto: Ana Célia/Decom-ALE-RO/Reprodução
A frente parlamentar de mobilidade urbana, formada pelos deputados Léo Moraes (PTB), Jesuíno Boabaid (PMN) e Dr. Neidson (PMN), reuniram-se para deliberar sobre apoio aos municípios com a finalidade de desenvolver projetos.
 
Léo Moraes disse que os projetos técnicos visam aprimorar o trânsito e o tráfego nas cidades de Rondônia para que o cidadão possa transitar de forma segura e tranquila em qualquer lugar, “pois as prefeituras não tem condições financeiras de pagar por projetos de alta complexidade”.
 
O grande problema das cidades hoje se chama mobilidade, não somente no trânsito, mas adaptação de calçadas para pessoas com deficiência motora e visual, disciplinamento do trânsito, instalação de ciclovias, terminais integrados de transporte, entre outras.
 
Para dar início a este trabalho, ficou agendada para a próxima segunda-feira (18), a partir das 18h, reunião com representantes do Conselho Regional de Engenharia (Crea-RO), Sindicato dos engenheiros (Senge), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e coordenadores e professores dos cursos de Arquitetura.
 
Léo disse que é preciso dar início com representantes da sociedade civil para depois chamar os representantes governamentais, para juntos encontrar soluções para os graves problemas de mobilidade urbana que afetam nossas cidades.




 

Fonte: ALE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法