27/11/2015
Candeias: Câmara Municipal pretende cassar mandatos de prefeito e presidente da casa
Segundo a casa ambos enfrentam graves denuncias.

Candeias do Jamari segue com graves problemas, a Câmara de vereadores do município distante 20 km da capital, Porto Velho, agora pretender cassar o mandato do presidente da casa  Neilton Bento Santos (PROS).

Vejas as denuncias que pesam contra o Presidente da Câmara: 

1 – DIRECIONAMENTO DE LICITAÇÃO. Em especial nos processos 006/2014/CMCJ e 003/2014/CMCJ que tratam da obra de reforma realizada na câmara municipal de forma ilegal, haja vista que o acesso aos demais processos foi negado pelo presidente;

2 – FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS para realização de despesas pelo vereador presidente;

3 – CRIAÇÃO DE CARGOS COMISSIONADOS de forma ilegal para beneficiar parceiros políticos e comerciais;

4 – Ato 007/CMCJ/2014 ilegal do presidente cancelando concurso publico já realizado e homologado, com o claro objetivo de beneficiar-se das nomeações de servidores em cargos comissionados;

5 – Criação e nomeação ilegal de vários cargos comissionados;

6 – EXTORSÃO DE SERVIDORES nomeados pelo próprio presidente que eram obrigados a “dividir” seus salários com o presidente.

7 – Apuração contida no Inquérito Policial nº 81/13-DPCCJ/RO dos possíveis crimes de fraude em licitação, utilização de documentos falsos, improbidade administrativa, extorsão e outros.

 

As denuncias são de cidadãos comuns, como a senhora Denise Silva do Nascimento que se sente prejudicada por ter sido uma das 12 aprovadas no concurso cancelado pelo presidente para supostamente beneficiar pessoas de seu circulo.  

Neilton ainda não se manifestou sobre as acusações, porém a Câmara já se movimenta para um possível processo de cassação que aconteceria na próxima semana, a informação é extraoficial e ainda não confirmada.

O processo ainda atingiria o atual prefeito da cidade, e do prefeito Francisco Sobreira de Soares (PSDB), que segundo a Câmara enfrenta acusações que vem sendo investigadas pelo Ministério Público (MP) e Tribunal de Contas.  




 



Fonte: Blog Carlos Caldeira
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法