Ginásio poliesportivo Eduardo Lima e Silva é revitalizado
Na parte interna do ginásio, a quadra vai ser a primeira do município com o material Epóxi, que dá mais qualidade ao piso, os dois vestiários masculinos e femininos e os banheiros serão completamente reformados, a caixa será higienizada e o local terá novos bebedouros.
Abandonado pelas gestões anteriores, e por um período da aual gestão, finalmente o ginásio poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, localizado na Avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho, está passando por uma intensa reforma.
O trabalho é feito pela Prefeitura, por meio da Secretária Municipal de Esporte e Lazer (Semes), da Secretaria Municipal de Integração (Semi) e da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur).
Obras na parte interna
Na parte interna do ginásio, a quadra vai ser a primeira do município com o material Epóxi, que dá mais qualidade ao piso, os dois vestiários masculinos e femininos e os banheiros serão completamente reformados, a caixa será higienizada e o local terá novos bebedouros. O local ainda contará com um placar eletrônico, tabelas de basquete retráteis, os alambrados serão trocados por redes para que não aconteçam acidentes e os ambientes internos e externos serão pintados.
Obras na parte externa
Na área externa, o ginásio vai contar com projeto de paisagismo e, com o apoio da Semi, será construída uma academia, para aulas de funcional, quadra de vôlei, futevôlei e um campo de areia para treinos de futebol. Já a iluminação do local será realizada pela Emdur.
A previsão é que as obras sejam concluídas até o dia 29 de maio. Para a utilização do espaço, terá que ser solicitado um agendamento prévio no próprio ginásio.