22/05/2019
Abandonado e com problemas, ordem de serviços para concluir a construção do Skate Park é assinada
O Skate Park terá todos os banheiros reformados, novo asfalto na pista de caminhada, que também servirá para patinação e ciclismo, rampa de skate, quadra poliesportiva propícia a todas as idades, espaço para dança (zumba), três academias ao ar livre e campo de futebol, entre outros.
“Começamos a construir uma nova história. Tenho certeza que a população dessa parte da cidade, será muito bem atendida”, disse o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), nesta terça-feira (21), ao assinar a ordem de serviço para retomada da construção do Parque Jardim das Mangueiras, conhecido como Skate Park, no bairro Cuniã, área Leste de Porto Velho.

Hildon Chaves destacou o trabalho da equipe de secretários, liderada pelo adjunto da Secretaria Geral de Governo (SGG), Devanildon Santana, que, mediante um acordo judicial, conseguiu destravar a obra do Skate Park, paralisada desde 2012. “Acreditamos que em 120 dias, no máximo, a obra será entregue”, frisou.

O prefeito ainda falou sobre a entrega dos 4 caminhões cestos, realizada no mesmo evento, que, juntos com mais dois veículos (já empenhados), vão dobrar a capacidade da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Umdur), no trabalho de iluminação pública.

Equipamentos

O secretário Robson Damasceno informou que o Skate Park terá todos os banheiros reformados, novo asfalto na pista de caminhada, que também servirá para patinação e ciclismo, rampa de skate, quadra poliesportiva propícia a todas as idades, espaço para dança (zumba), três academias ao ar livre e campo de futebol, entre outros.

“A população terá um espaço de melhor qualidade. São obras que vão trazer melhor qualidade de vida para todos, nos aspectos culturais, de educação e saúde”, disse Robson Damasceno.

Iluminação

Falando sobre os novos caminhões cestos que recebeu e as ações da Emdur, Thiago Tezzari, titular da Empresa, disse que os veículos vão aumentar a capacidade operacional, para levar iluminação pública com mais agilidade na capital, nos distritos e comunidades rurais. Também acrescentou que há um projeto de iluminação para o Skate Park, tão logo a construção seja concluída.

Espaço para eventos

Com relação ao terreno localizado aos fundos do Parque da Cidade, cedido gratuitamente à Emdur, por uma empresa Particular (Acinox), Hildon Chaves disse que o lote servirá para realização de grandes eventos promovidos pela gestão municipal, já que a prefeitura não dispõe de uma área para tal finalidade.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法