Polícia Civil deflagra operação “Black Stones” em Rondônia
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rondinelly Santos, “a operação foi deflagrada com o objeto de prender um acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável e intensificar investigação de um crime de homicídio ocorrido no último mês na Comunidade Quilombola de Pedras Negras”
A Polícia Civil do estado de Rondônia tem atuado no combate à criminalidade nos quatro cantos do Estado. Ao longo desta semana, a instituição por meio da Delegacia de São Francisco do Guaporé, deflagrou a operação denominada “BLACK STONES”. A ação policial contou com apoio das Delegacias de Alvorada do Oeste e Costa Marques, assim como da Polícia Militar. Durante a operação foram presas quatro pessoas, além da apreensão de três armas de fogo, e diversas munições de vários calibres.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rondinelly Santos, “a operação foi deflagrada com o objeto de prender um acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável e intensificar investigação de um crime de homicídio ocorrido no último mês na Comunidade Quilombola de Pedras Negras”, explica Rondinelly.
A Polícia Civil investiga se uma das armas apreendidas nesta operação tem ligação com um homicídio registrado na região. É importante ressaltar que foram cumpridas cinco medidas cautelares expedidas pela 1º Vara Criminal da Comarca de São Francisco do Guaporé (RO), na comunidade Quilombola de Pedras Negras durante a operação.
Cerca de 15 policiais participaram da operação, entre delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil além de Policiais Militares. “Mais uma vez o trabalho integrado das forças de segurança pública garantiu um ótimo resultado para população”, finaliza o Delegado.