23/05/2019
Boto Rock Festival recebe últimos retoques para abertura nesta sexta, 24
A primeira banda fará apresentação às 15h, no palco Boto Rosa, às 15h30 inicia as bandas no Palco Boto Tucuxi, no palco Hip Hop, os shows começam às 15h com uma batalha de Freestyle.
A segunda edição do ‘Boto Rock Festival’, evento realizado pela Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), está recebendo os últimos retoques para receber o público no Parque Circuito, nesta sexta-feira (24) e sábado (25). O lançamento oficial será às 20h30 de sexta-feira.

Mas a festa começa pela manhã, às 11h, com apresentação de um DJ. A primeira banda fará apresentação às 15h, no palco Boto Rosa, às 15h30 inicia as bandas no Palco Boto Tucuxi, no palco Hip Hop, os shows começam às 15h com uma batalha de Freestyle.

Com uma megaestrutura, o público poderá aproveitar os dois dias do festival em um local que conta com praça de alimentação, onde será ofertado um cardápio diversificado, com preços baixos, área de camping, com banheiros, em um ambiente para instalação de 100 barracas, barbearia, apresentação de lutas, exposição de motos e artesanatos indígenas e espaço para venda das blusas do evento.

Garantindo atendimentos ao público nos dois dias, a Secretária Municipal de Saúde estará presente, já a proteção ficará por conta de seguranças municipais, equipes do Corpo de Bombeiros Civil e Polícia Militar.







 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法